Robenílson derrota russo e enfrenta campeão do mundo no boxe
Robenílson avança às quartas em Londres
Foto: Reuters
Foto: Reuters
O pugilista brasileiro Robenílson de Jesus garantiu vaga nas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Londres na categoria até 56 kg. Ele derrotou o russo Sergey Vodopiyanov, na manhã desta quarta-feira, em luta realizada na Excel South Arena, na capital britânica. Agora o brasileiro terá um duelo difícil pela frente, já que enfrentará o atual campeão do mundo Lazaro Alvarez Estrada, de Cuba, na próxima fase.
Tiago Camilo anula uzbeque, vence terceira luta e vai à semifinal
Camilo já soma três vitórias consecutivas na Olimpíada de Londres
Foto: Reuters
Foto: Reuters
O brasileiro Tiago Camilo assegurou um lugar na semifinal do torneio olímpico de judô, categoria médio (até 90 kg). Na manhã desta terça-feira, o judoca nacional conseguiu anular o jogo do uzbeque Dilshod Choriev, quinto colocado do ranking mundial (duas posições acima do atleta nacional), triunfou por um yuko de vantagem e garantiu um lugar na semifinal, se aproximando de sua terceira medalha em Jogos - Camilo foi prata em Sydney e bronze em Pequim.
Com último tempo, brasileiro vai à semifinal nos 200 m costas
Leonardo de Deus se classifica em último nos 200 m costas
Foto: Satiro Sodré/AGIF/Divulgação
Foto: Satiro Sodré/AGIF/Divulgação
O brasileiro Leonardo de Deus conseguiu se classificar para a semifinal dos 200 m costas dos Jogos Olímpicos de Londres, na manhã desta quarta-feira, no Centro Aquático da capital londrina. O nadador conquistou o 16º e melhor tempo, último que daria uma vaga na semifinal, e segue vivo na briga por uma vaga na decisão da modalidade.
Dueto do nado sincronizado inova em busca de medalha inédita
Nara e Nayara querem mostrar um bom trabalho em Londres
Foto: Edson Lopes Jr/Terra
Foto: Edson Lopes Jr/Terra
O complexo aquático de Crystal Palace, no subúrbio de Londres, foi palco do primeiro treino aberto à imprensa do dueto Lara e Nayara. As brasileiras do nado sincronizado se preparam para a disputa da segunda Olimpíada. O tema da apresentação será o corpo humano. A música escolhida é uma trilha sonora elaborada pelo compositor e cantor Arnaldo Antunes. O figurino é novo e um adereço inovador pode ser o diferencial do dueto. "Nosso maiô representa o corpo humano. Tem até coração com veias e artérias. E é a primeira vez que um dueto usa touca no nado sincronizado. Está tudo muito lindo", afirmou Lara. As novidades visuais, porém, só poderão ser vistas no dia da estreia, 5 de agosto. Para o treino, um maiô simples verde, azul e amarelo.
Brasileira fica em último e está eliminada no tiro esportivo
A brasileira Ana Luiza Ferrão ficou na 39ª e última posição nas eliminatórias do tiro esportivo - categoria pistola 25 m - dos Jogos Olímpicos de Londres. Com este resultado, ela foi eliminada da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário