quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Mais uma luz se apagou...

Sabemos que a partida deste mundo é algo normal e que, de repente, as pessoas vão para um lugar melhor… O verdadeiro sentimento neste momento é a saudade, a dor da perda e também o arrependimento por ter falado demais ou, de menos.
Talvez, estejam nos olhando de onde estão, talvez não… Talvez esperem que nós mesmos encontremos as respostas para nossas perguntas e, de alguma forma, possamos compreender o que não se pode entender, pois nem tudo nesta vida é para compreendermos, por exemplo: a morte. 
Perder alguém é sempre doloroso, acho que este é um momento de pensarmos e entendermos que a morte é mais uma passagem, um ingresso para uma nova existência, por isso nosso corpo foi feito com prazo de validade, para não corrermos o risco de passar do tempo necessário para aprendermos o que precisamos aprender, e também deixaremos muitas pessoas com saudade, pois como todos seres humanos, somos importantes uns para os outros, no entanto, às vezes, infelizmente esquecemos de dar o devido valor devido aos fatos que nos envolve, até o momento de partir.
O luto de perder alguém é mais uma saudade, um momento de estar mais próximo, de falar o que se deve ou calar o que não deve dizer.
Mas, tais coisas, infelizmente acontecem para aprender, que não podemos deixar para amanhã o que podemos fazer deste momento em diante.
Vá com Deus, que os anjos te guiem, e nos perdoe por todas as conversas que deixamos para depois...
Um último Grande abraço pra ti, Alex Nunes, sua lembrança sempre será a de um colega dedicado, um aluno interessado, um profissional de sucesso.

Luciano do Amaral Dornelles
Coordenador do Curso de Educação Física
ULBRA Gravataí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doe sangue!

Rio 2016