Não deu para Cesar Cielo. Nesta sexta-feira, no Centro Aquático de
Londres, o brasileiro defendeu seu título na prova dos 50 m livre obtido
nos Jogos Olímpicos de Pequim há quatro anos, mas não repetiu o
desempenho de 2008 e sucumbiu frente ao francês Florent Manaudou, que
marcou 21s34, e ao americano Cullen Jones, com 21s54, que levaram ouro e
prata, respectivamente. O nadador brasileiro bem que tentou, mas foi
superado nos milésimos finais, ficou com o tempo de 21s59 e sobe ao
pódio com a terceira colocação e leva para casa a condecoração de
bronze.
A australiana Liz Cambage, de 2,03 m, conseguiu nesta sexta-feira dar uma enterrada contra a Rússia, um fato extremamente raro no basquete feminino. Nenhuma das jogadoras australianas havia visto alguma vez o ataque contra o aro em uma partida olímpica, nem mesmo a veterana Lauren Jackson, que disputa sua quarta Olimpíada. A Federação Internacional de Basquete não pôde confirmar se esta foi a primeira vez que ocorreu em Jogos Olímpicos.
A Alemanha conquistou, nesta sexta-feira, a medalha de ouro na prova do skiff quádruplo de remo nos Jogos Olímpicos de Londres, disputada em Eton Domey.
A equipe alemã, composta por Karl Schulze, Phillipp Wende, Lauritz Schoof e Tim Grohmann superou na final a Croácia, que ficou com a prata, e a Austrália, terceira colocada. Esta foi segunda medalha de ouro da Alemanha no remo na Olimpíada de Londres.
Nas demais finais do remo disputadas nesta sexta-feira, o neozelandês Drysdale ficou com o ouro no Skiff masculino individual, terminando o percurso da prova em 6m57s82, à frente do tcheco Synek e do britânico Campbell.
Outra medalha dourada da Nova Zelândia foi conquistada por Eric Murray e Hamish Bond, na competição em duplas, que rendeu a prata à França e o bronze aos britânicos.
No feminino, Skiff em duplas, as britânicas conquistaram a sexta medalha de ouro, à frente das polonesas, medalha de prata, e das terceiras colocadas da Polônia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário