sexta-feira, 6 de julho de 2012

Academia Black Belt


PRATIQUE VOCÊ TAMBÉM

Benefícios das artes marciais

São tanto físicos quanto psicológicos. Melhora da coordenação motora, da motricidade, do desenvolvimento cardiovascular e do aumento da massa muscular magra. Também aliviam tensões psíquicas e ajudam no desenvolvimento do raciocínio, autocontrole e confiança.    
Escolha sua arte marcial
O mais importante quando você pretende matricular-se em uma academia de artes marciais é escolher a modalidade que mais se adapta ao seu temperamento, estilo de vida e objetivos. Existem lutas mais movimentadas, exigindo muita repetição de movimentos nos treinos. Assim como existem modalidades mais calmas, com técnicas de lutas no chão. Uma boa dica é sempre fazer uma aula de demonstração.    
Temos como referencia a FGJ (Federação Gaúcha de Judô), que nos tem demonstrado a cada dia o comprometimento e exemplos de competência e estrutura  o que nos ajudou a traçar a nossas metas.
Nossa visão: Buscar a melhor rentabilidade e o diferencial no mercado de academias de artes marciais, através de um crescimento sustentado na:
- Adoção de relações de transparência e ética com clientes e parceiros;
- Adoção e estimulo de uma cultura permanente de inovação;
- Recrutamento, manutenção e formação contínua dos recursos humanos;
- Investimento programado e manutenções contínuas dos equipamentos, visando sempre atender a necessidade para a atividade física dos clientes;
 Nosso Valor: Profissionais com garra, vontade e comprometimento.
Nossa Missão: Ser uma equipe de competição, respeitada e ter como meta a melhoria continua.
            Publico Alvo: Crianças, adolescentes, adultos, idosos de ambos os sexos.

Adriano Lima.

2 comentários:

  1. Muito boa esta reportagem, pois mostra que a arte marcial tem outro fundamento, não somente vencer o oponente. Temos visto muitas lutas na tv e além disso, muitas brigas de pessoas praticantes de artes marciais. Isso difama o verdadeiro sentido e distorce a arte. E faz com que as pessoas tenham preconceito. Valeu pela reportagem, sou apaixonada por muay tai.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante a postagem sobre este esporte que anda em ascenção no mundo inteiro hoje, explicando que ao contrário de que muita gente pensa por aí, as lutas não são fundamentadas apenas para a pancadaria e sim tem muito oque a ensinar sobre auto-controle e melhora das capacidades física de seu praticante! Parabéns aos colegas pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir

Doe sangue!

Rio 2016