segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Professor Gonzaga Junior: Pai-Treinador cria duas campeãs brasileiras de judô e precisa de auxílio para o Pan-Americano

AS MENINAS DE OURO DA ZONA SUL DE PORTO ALEGRE
As atletas de Judô Brenda Gonzaga (13 anos) e Gabrielle Gonzaga (12 anos) continuam representando com excelência o bairro Guarujá, a Zona Sul de Poro Alegre, nossa cidade, nosso Estado e, em breve, nosso País.
Gabrielle Gonzaga - apenas este ano conquistou o título Sul Brasileiro, a Copa São Paulo e Campeonato Brasileiro de sua categoria, nada além do que já havia conquistado no ano passado, quando representou o Brasil no Campeonato Pan Americano realizado no México, quando alcançou a final da competição. Após a conquista do Bicampeonato Brasileiro apresenta-se novamente o grande desafio de conquistar as Américas no campeonato Pan Americano de Judô a realizar-se no mês de novembro em El Salvador. Gabrielle é a única atleta gaúcha Bicampeã Brasileira em sua categoria
Brenda Gonzaga -  a irmã mais velha da dupla em 2012 alcançou a terceira colocação no campeonato nacional. A conquista veio após   a atleta ter sofrido, na primeira luta da disputa, uma lesão que lhe provocou o rompimento parcial de ligamento do joelho. Apesar disso, com muita raça e sacrifício pessoal, impôs-se à maior parte de seus adversários.
Neste ano, livre de lesões, conquistou o 1º lugar no Campeonato Brasileiro, ocorrido entre 19 e 23 de setembro, em Porto Velho (RO).
A conquista, pelas duas irmãs, do título o Brasileiro da Confederação Brasileiro de Judô, as habilita para, desta vez juntas, representar o Brasil na disputa do tão sonhado título Pan Americano.
Ambas vêm treinando forte na Base Academia e nas dependências da Escola Estadual Paraíba.
Luiz Gonzaga Junior, Professor do Curso de Educação Física da ULBRA e Mestre em Treinamento Esportivo, é o treinador da equipe e o pai da meninas.
O Professor Junior assinala o amadurecimento de suas atletas, verificado desde as disputas do ano passado, e o incremento do foco, comprometimento e disciplina das meninas, para registrar o forte potencial das atletas para conquista deste título.
Tal como no ano passado, a participação no campeonato Pan Americano envolve altíssimos custos financeiros, que tem de ser suportados integralmente pela equipe, familiares e amigos.
Sem qualquer com qualquer espécie de apoio institucional de grandes clubes, empresas ou órgãos públicos, a presença das atletas  no certame Pan Americano dependem da arrecadação de valores estimados em cerca de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), que se destinam ao custeio de  passagens, traslados, estadia, taxas e custos de inscrição no certame.
Se você tem interesse em prestar qualquer espécie de auxílio ao esporte amador, ou deseja estabelecer qualquer espécie de parceria ou patrocínio com a equipe  da Cia Atlética de Judo, entre em contato com o Professor Junior pelo Telefone 9396-7227.
Se preferir, pode ser realizado deposito de qualquer valor no Banco Brasil, na Conta Corrente nº 32658-5, Agência 2626-3. 

Não esqueça de nos avisar de sua valiosa ajuda pelo e-mail lgjrtrainer@ibest.com.br, para que possamos registrar seu nome entre os apoiadores do time!

Buscamos parceiros para levar a Brenda e Gabrielle para El Salvador para disputar o Pan. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doe sangue!

Rio 2016