Neste sábado (10/12/2011), a Escola Estadual de Ensino Médio Nossa Senhora de Fátima fez sua festa de Natal, atividade de encerramento do ano letivo, e entre apreentações de dança, teatro e musicais, contou com o grupo de Capoeira Oxossi de Cachoeirinha.
No momento da apresentação do grupo uma surpresa: Por meio dos acadêmicos do curso de Educação Física que fazem parte do grupo, Ricardo (Mestre Kadinho), Alan Constante (Professor Doug) e Alan Torquato (Lobinho), o coordenador do Curso Luciano do Amaral Dornelles, recebeu uma homenagem pela contribuição no aprendizado acadêmicos e pelos esforços em tornar realidade muitos sonhos de alunos e professores participantes dos mais de 10 projetos de extensão da ULBRA Gravataí.
Após a homenagem, a apresentação foi do mais alto grau de comprometimento e alegria de todos os integrantes do gurpo.
Vários movimentos acrobáticos típicos da Capoeira, sempre belos:
Muito obrigado pela homenagem e pela experiência. Em nome do Curso de Educação Física e da ULBRA Gravataí.
É de extrema importancia a participação da universidade junto as comunidades de Gravatai,com o apoio dos academicos e o auxilio dos professores da universidade pode se criar diversos progetos para atingir os alunos das escolas públicas dando um apoio que as vezes é inexistente dentro do meio em que vivem, parabéns a universidade.
ResponderExcluirdiego blauth
Parabéns aos nossos colegas da Educação Física e ao nosso querido coordenador Luciano pelo belo trabaho desenvovido nessa escola. Bom seria se todas as escolas da região tivessem esses projetos para mostrar para as crianças a importância do esporte e da atividade física, e também para eles ter uma atividade extra escolar.
ResponderExcluirJoice Cristine Kormdörfer
Impossível enumerar quantos eventos o grupo de educação física da Ulbra de Gravataí já participou. E como mais que merecedor o professor Luciano, homenageado, que esta sempre disposto a nos ajudar. Parabéns colegas por este trabalho. Parabéns professor que nos mostra que os sonhos podem ser realizados.
ResponderExcluir